domingo, 6 de maio de 2012

03/MAI/2012 - 17º DIA




















03/MAI/2012   -  17º DIA

Após o café seguimos para a Av. da Liberdade e lá pegamos um ônibus para a Praça da Figueira ; caminhamos até o bondinho da Gloria que nos deixou na cidade Alta; Lá fizemos fotos lindas tiradas do Miradouro de São Pedro de Alcântara; depois pegamos o Bonde 28 e seguimos para o Castelo de São Jorge. Eu subi até o topo e Maneco ficou cá embaixo porque a subida era íngreme. Tenho que esclarecer que quando chegamos ao ponto do Bonde 28, como o sol estava um pouco quente, ficamos do lado de cá da rua que é bem estreita e eis que lá vem o bonde... ele passou direto; depois veio um outro bonde e de novo, não parou... um Senhor então nos esclareceu que como não estávamos no ponto, nenhum bonde ia parar. Lá ficamos nós esperando o bendito 28. Mas valeu a pena... belíssimo o passeio pelo Castelo que na realidade é uma fortaleza. Após a visita ao Castelo, pegamos um outro ônibus para retornamos ao Hotel; pegamos nossos PC’s e fomos para o El Corte Inglês; Lá almoçamos no 7º andar com uma bela vista e nos conectamos à Internet free. De lá ligamos via skype para a Márcia e para a Edna... ela me deu uma noticia que me trouxe muita tristeza... a cadelinha que ficava lá em Saquarema juntos com os meus cães, morreu... o nome dela era Sula... ela tinha só um ano... nossa! Como isso me entristeceu... Antes de voltarmos par ao hotel, Maneco precisou comprar uma linha para costurar a mochila da câmera fotográfica e eu aproveitei para comprar água no supermercado. Voltamos de táxi para o hotel..

Nenhum comentário:

Postar um comentário