quinta-feira, 3 de maio de 2012

25 de abril - 9 Dia


25/ABR/2012   -  9. DIA








Como adiantamos mais uma hora do nosso relógio,  acordamos um pouco mais tarde hoje. Descemos a tomar nosso café no salão principal (4.andar)... os ovos mexidos estavam horríveis e os dispensamos.  Eu subi ao 6.andar para o culto das 11horas... hoje foi uma bênção; a dirigene, Irmã Eliana, pregou sobre NEEMIAS, capitulo 1; A assistência hoje foi de pelo menos 20 pessoas, ao contrário de ontem, 10 pessoas... DEUS nos abençoou sobremaneira e louvamos a ELE, e oramos por todos, inclusive tripulação; Pedi a palavra ao final do culto e falei sobre a bênção que JoãoCláudio e Jaqueline (meus amigos), receberam quando ganharam três bebês, sendo que amanhã, o menino, GABRIEL sofrerá uma cirurgia cardíaca; pedi e todos clamaram pelo sucesso da cirurgia.  Oramos também por um pai que pediu que intercedêssemos pelo seu filho que trabalha no navio e está prestes a conseguir uma promoção.  Foi um culto muito abençoado e após o término, fiquei na sala de estar conversando com a dirigente, a missionária Eliana e seu marido, Miguel.  Eles moram em Goiânia, mas fazem trabalho missionário na Bahia. Quando estávamos conversando, ao nosso lado estava o tal pianista do show de ontem; Pedi e fizemos fotos com ele.  Depois, retornei à cabine onde aguardamos a hora para o almoço, o que só ocorreu às 15horas.  Andamos pelo navio e fizemos fotos. Maneco se recolheu para a sesta e eu fui perambular pela embarcação.  À noite, fomos assistir ao melhor show do cruzeiro (Broadway) depois  foi jantar de gala (o último do Cruzeiro) e até que foi bem legal o papo à mesa. Ao término, ainda fizemos fotos e nos recolhemos. Fiquei triste com a notícia que Gabriel está internado c/virose e a cirurgia foi adiada para o dia 03/maio...em oração, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário