quinta-feira, 3 de maio de 2012

28 de abril - 12º Dia


28/ABR/2012   -  12. DIA

Nosso último dia de navegação... mar grosso como se diz na gíria de marinheiro; o barco balançou um pouco nesses últimos dois dias, mas nada que comprometesse o passeio. Hoje foi um dia bem tranqüilo para nós e ficamos na cabine a maior parte do tempo. Às 11horas eu fui ao Culto de despedida do Cruzeiro... uma bênção. Oramos uns pelos outros, oramos pela tripulação e pelo resto da viagem; dividimos testemunhos magníficos e trocamos emails; uma senhora, não crente em Jesus, chorou muito e pediu oração para seu filho, Luciano, usuário de drogas; oramos por ela; Como dividimos as pessoas para cada um orar pelo outro, eu orei por essa senhora e uma outra pessoa orou por mim e pelo Maneco. Foi muito bom compartilhar esses momentos preciosos. A missionária Eliana e seu marido,Miguel, me abençou muito com esse trabalho.










Depois do culto fui para a cabine e começamos a arrumar as malas. Almoçamos e depois nos arrumamos para o show de despedida; Foi lindo! Na primeira parte do show a apresentação foi de um casal de malabaristas, nada de especial; já a segunda parte foi a orquestra do navio (espetacular) e depois três cantores  cantaram musicas do Roberto Carlos, esse sim, foi maravilhoso. Após o espetáculo, fomos para nossa cabine fechar as malas e colocá-las no corredor. Saímos para o jantar onde ocorreu  a apresentação dos garçons onde eles cantam e abanam guardanapos como se fossem bandeiras; eu filmei a festa. Nos despedimos dos nossos convivas da mesa e fomos para nossa cabine. Amanhã desembarcaremos cedinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário