quinta-feira, 3 de maio de 2012

26 de abril - 10 Dia

26/ABR/2012   -  10. DIA

Acordamos super cedo (antes das 7:00) e o navio estava chegando ao Porto de Santa Cruz do Tenerife. Subimos pro café e saímos do navio as 09:00h; pegamos um táxi e seguimos conduzidos por JESUS... Aliás, eram dois porque o nome do chofer também era JESUS... rimos muito com a jesuiscidência.  Ele nos levou a conhecer um pouco da maior ilha do arquipélago das Canárias e Capital Tenerife, por 200 dólares.  Cidade belíssima e nos surpreendeu, só que não há praia como as nossas... a areia é negra e grossa mas o visual é muito bonito. Fizemos muitas fotos e depois fomos as COMPRAS!!! Eu nem ia comprar nada mas acabei adquirindo o IPAD2 (499 euros), uma capa pra ele (99 euros), um relógio c/frequencímetro (de 199 por 129 euros); depois de rodarmos por quatro horas, JESUS nos deixou no Corte Inglês, um super shopping onde troquei a bateria do meu relógio por 5 euros e depois seguimos a pé para o Centro. Almoçamos num restaurante simples onde comemos um peixe maravilhoso e tudo por 10 euros. Em seguida partimos para o Cyber Café atualizar o blog e postar fotos. Chegamos de táxi ao Porto às 16:30h. Estávamos exaustos e ainda fomos até ao cyber do navio configurar o DAVI (esse é nome do ipad) e depois fomos para a cabine onde descansamos até as 20h.  Subimos ao restaurante do 9 andar e fizemos uma rápida refeição; Maneco retornou à cabine e eu ainda fiquei um tempo batendo papo até umas 22h. Desci pra atualizar o blog e postar as fotos.